- Publicidade -

More

    Cantor Robertinho explica a sua ausência no lançamento de novos trabalhos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor angolano Robertinho recentemente revelou, em entrevista ao Platinaline, que durante o período em que esteve ausente esteve a trabalhar em novos projetos que serão disponibilizados em breve.

    Conhecido pela sua habilidade vocal e carisma no palco, o artista explicou que após cinco anos decidiu regressar ao mercado com um novo álbum contendo 12 faixas musicais.

    “Acabei de masterizar o álbum. O meu objetivo é lançá-lo o mais rapidamente possível. Já queria lançá-lo há algum tempo, mas por motivos alheios à minha vontade… Durante esses cinco anos sem um novo álbum, não estive parado. Estive a trabalhar neste álbum que promete agradar aos meus fãs com 12 faixas musicais”, afirmou Robertinho.

    Fernando Lucas da Silva, conhecido artisticamente como Robertinho, é natural de Malanje e iniciou a sua carreira aos 18 anos no Bairro Marçal, em Luanda, tendo integrado o grupo musical Ébanos.

    Com uma carreira marcada por sucessos e uma base de fãs sólida, o músico está ansioso pela recepção do público ao seu novo trabalho.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto