- Publicidade -

More

    Cantor Yuri da Cunha actua no Tivoli em Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor e compositor angolano, Yuri da Cunha, vai animar hoje, sexta-feira, um espectáculo na sala de teatro Tivoli, na cidade de Lisboa (Portugal), para mais de dez mil pessoas, na companhia de Paulo Flores.

    A informação foi prestada à Angop pelo agente do artista, Chalana Dantas, que referiu que o evento, enquadra-se nas iniciativas do cantor com vista a promoção e valorização da música nacional no exterior de Angola.

    No show, Yuri da Cunha vai cantar temas actuais e antigos que mais sucesso fizeram ao longo dos seus mais de 20 anos de carreira musical, enquanto executante do semba.

    O artista que nasceu na cidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começou na música como cantor pio. Lançou o primeiro CD “É tudo Amor”, em 1999, e o segundo, intitulado “Eu”, em 2005.

    Vencedor de vários troféus nacionais e internacionais, Yuri da Cunha ganhou o prémio Rádio Luanda 2008, na categoria “Kianda do Sucesso”, pela quantidade de shows realizados ao longo do ano e valorização da cultura nacional.

    Em 2004, com a música Makumba, venceu o Top Rádio Luanda.Em 2009 participou numa tournée de Eros Ramazzotti, por diversos países europeus. Em 2010 colocou no mercado o disco Kuma Kua Kié. Venceu Top dos Mais Queridos por duas vezes em 2009 e 2015.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto