- Publicidade -

More

    Cantora Anabela Aya já trabalha no seu álbum de estreia 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Anabela Aya revelou em entrevista a margem  do festival da canção de Luanda, continuar a trabalhar de forma a conquistar o seu espaço no panorama musical nacional.

    Em entrevista  , no final do Grande Prémio da Canção de Luanda, onde conquistou o primeiro lugar, a artista referiu que, com muito trabalho e apoio, tem conseguido superar as criticas e dando um excelente rumo a sua carreira.

    Segundo a cantora, para esse concurso, que foi de estrema responsabilidade, sempre esteve focada no seu trabalho, de forma a superar a expectativas.  Adiantou que a música que interpretou no concurso intitulada “Teu Nome é um”, vai fazer parte do seu trabalho discográfico, ainda sem data para o seu lançamento.

    Cantora de múltiplos recursos vocais, Anabela Aya é também actriz e uma das vozes mais promissoras da nova geração de interpretes de afro-jazz, e tem enveredado, de forma segura e modesta pelos caminhos da música popular angolana.

    Com a música “teu nome é meu, a artista arrebatou o primeiro lugar e melhor voz do Grande Prémio da Canção de Luanda, uma conquista que rendeu-lhe um milhão e duzentos mil kwanzas.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto