- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantora angolana Nsoki Aposta forte no mercado Europeu

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora e compositora angolana Nsoki está em Lisboa, Portugal, onde tem rubricado alguns contratos com editoras e promotores de evento para promoverem a sua imagem no mercado europeu.

     

    De acordo com agente da artista Yuri Neto, constam ainda dos contratos a realização de espectáculos, a partir de Agosto deste ano, por algumas cidades europeias.

    Acrescentou que Nsoki já reuniu com alguns dos nomes mais conceituados a nível de realização de eventos culturais, no sentido de produzirem três shows em Lisboa e outros espectáculos por outras cidades da Europa.

    “A Nsoki está a trabalhar para a internacionalização a sua carreira musical, nesta ordem já participou em certos programas de televisão e de rádio, nos quais falou do seu trabalho, do actual momento da música feita em Angola e da aceitação que a mesma tem noutros mercados”, ressaltou o agente cultural.

    Nsoki Neto nasceu em 1983, em Luanda, e começou a cantar muito cedo, na vertente de música lírica nos Estados Unidos da América (EUA), onde estudou finanças.

    Em 2012, lançou o primeiro single intitulado “Meu Anjo”, que teve a participação do músico angolano Nanutu e do cabo-verdiano Johnny Ramos.

    Em 2013, Nsoki publicou o seu primeiro álbum “Meu Anjo”, que contou com a participação dos cantores Heavy C (angolano), Johnny Ramos (cabo-verdiano), Nguabi Montel (angolano) e Ricardo Duna (brasileiro) e em 2015 lançou o CD “Prova dos Nove”.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto