- Publicidade -

More

    Cantora Angolana, Sweet Maria, convidada no evento de despedida do Presidente Barack Obama

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Angolana, Sweet Maria, foi convidada para cantar no evento de despedida do Presidente Norte-Americano, Barack Obama, evento que terá lugar no Canada e, posteriormente, nos Estados Unidos Da América. Além de discursos, será animado por declamação de poemas e musica ao vivo. Entre os presentes estarão altos funcionários do governo dos Estados Unidos e membros da Casa Branca.

    “Aceitei o convite porque sou admiradora do Presidente Barack Obama. Ele provou ao mundo que, independentemente de qualquer motivo, podemos alcançar os nossos objectivos e podemos vencer qualquer obstáculo,” disse Sweet Maria.

    Acompanhe a conversa para mais informações dessa actuação de Sweet Maria num dos mais pretigiados eventos a nível mundial!

    Platina Line: Como surgiu o convite para cantar no evento de despedida do Presidente dos Estados Unidos de América?

    Sweet Maria: O convite para cantar no evento de despedida do Presidente Barack Obama surgiu por intermédio da Afro Canadian Association of Vaughan (Associação Afro-canadiana de Vaughan é uma organização sem fins lucrativos ao serviço da comunidade Vaughan, no Canadá, criada em 2003 com o objectivo de criar programas e serviços inovadores para a comunidade afro-caribenha residente na referida cidade). Eles comunicaram-me após eu ter sido considerada uma das mulheres negras mais bem-sucedidas no Canadá.

    Platine Line: O Porquê da escolha da música Humbi Humbi para cantar nesse evento?

    Sweet Maria: Escolhi a música Humbi Humbi porque, além de ser uma música muito linda, ela conta a história de um pássaro muito comum da fauna Angolana, que, segundo a história tradicional, aspira voar mais alto e chama os outros pássaros para voarem com ele e também por ser uma música que, para mim, tem uma mensagem de superação e de coragem.

    Platina Line: Publicou no seu perfil do facebook “Quis dar essa notícia à minha mãe, só que, quando liguei, já era tarde”. A partida da sua mãe poderá influenciar na sua presença nesse prestimoso evento?

    Sweet Maria: Sim. Por dois motivos: Primeiro, porque a minha mãe adorava-me ver a fazer o que amo. Segundo, porque ela foi uma grande mãe. Na verdade, sempre cantei para a agradar. Ela foi uma mulher muito forte e tinha um coração de uma dimensão sem igual. Ela era e será sempre a minha luz. Infelizmente. Estou a passar pelo pior momento da minha vida, mas vou dar tudo de mim para fazer uma boa actuação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto