- Publicidade -

More

    Cantora brasileira Bruna Karla canta em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora gospel brasileira Bruna Karla, conhecida em Angola pelo sucesso “Advogado Fiel”, cantará no país, no dia 27 de Junho, num evento a ser realizado pela All Doors Open Corporation, uma produtora voltada para eventos religiosos.
    Hipólita Merino, membro da comissão organizadora, informou que o evento será realizado no Estádio dos Coqueiros e está a ser organizado para albergar 20 mil pessoas.
    Segundo a responsável, se pretende contribuir para a mudança de mentalidade, por isso o grande alvo para o evento são os jovens.
    Para o evento, a interlocutora da Angop destacou que todas as condições estão preparadas, desde os serviços da Polícia Nacional, Cruz Vermelha, Bombeiros, entre outros, tudo para assegurar e direccionar as pessoas.
    Bruna Karla Simplício dos Santos nasceu no Rio de Janeiro, a 19 de Julho de 1989. Em 2010 foi indicada ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa” com o álbum Advogado Fiel.
    A cantora iniciou a sua carreira antes dos cinco anos de idade ao cantar músicas nas igrejas evangélicas. No ano de 2001, Bruna lançou o seu primeiro cd “Alegria Real”.
    Bruna Karla conta ainda com as obras “Siga em Frente”, “Com os Olhos da Fé”, “Advogado Fiél”, “Aceito o Teu Chamado” e o último lançado em 2015 “Como Águia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto