- Publicidade -

More

    Cantora Érica Nelumba será homenageada no sábado no concurso Feskizomba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fonte: Angop

    A cantora angolana, Érica Nelumba, congratulou-se ontem segunda-feira com a homenagem que lhe será feita no sábado, dia 22 de Julho, no Cine Atlântico, em Luanda, pelas Organizações África Cultura, pelo seu contributo na promoção e valorização da Música Popular Urbana Angolana.

    Em declarações à Angop, a cantora e compositora, que emergiu no panorama artístico nacional na década de 2000, manifestou-se regozijada pelo tributo, salientando que, quando se reconhece o que fazemos em prol da música nacional, devemos corresponder com trabalho. Érica agradeceu à organização do evento por ser a escolhida, convidando os seus fãs para estarem presentes no acto, que vai acontecer durante o concurso Feskizomba.

    Érica Nelumba salientou que a sua carreira está numa fase de relançamento, depois de 5 anos fora dos palcos por motivos profissionais. “Neste momento, estou a preparar a minha próxima obra discográfica, que será lançada ainda este ano”, esclareceu, sem adiantar mais pormenores.

    A cantora, formada em dermatologia no Brasil, considerou ser difícil conciliar a carreira artística com a de medicina, mas enalteceu a colaboração dos seus colegas de profissão e familiares, que a incentivam no sentido de continuar a cantar.

    Érica Nelumba, uma das grandes referências da música feminina angolana, é uma cantora talentosa, cuja voz encanta os apreciadores das suas canções. Tem no mercado dois discos, nomeadamente: Pensando em Ti (lançado em (2000) e Agora Sim (em 2008).

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto