- Publicidade -

More

    Cantora Eva RapDiva perdeu 30 quilos sem recorrer a cirurgias

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecida pela sua personalidade forte e pelos beefs nas músicas, Eva Marise Cruzeiro Alexandre ou simplesmente Eva RapDiva, é  a “Rainha Ginga do Rap” que tem vindo a romper barreiras no mundo do rap angolano, mantendo-se no top dos melhores de Angola.

    Menina-mulher, de 26 anos, é gestora e acumula a profissão com os estudos de Direito. Bastante crítica em relação ao mercado musical angolano, classifica o actual estado do hip-hop nacional como “saudável”, embora alerte para o preconceito ainda existente em relação às cantoras do sexo feminino. A também apresentadora de rádio partilha o microfone com Vui Vui, aos domingos, no programa Beat Box da Rádio Luanda.

    Em entrevista à revista Caras a Rap contou que perdeu mais de 30 kilos de forma natural “Perdi  mais de 30 quilos e ainda não fiz nenhuma cirurgia plástica. Se, por acaso, tiver vontade e coragem para o fazer, farei e assumirei publicamente, porque acho que é algo bastante normal.

    Fonte: Revista Caras  

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto