- Publicidade -

More

    Cantora Jess Carmo busca oportunidade e reconhecimento da carreira artística

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Tornar-se numa cantora reconhecida em Angola e no mundo é o sonho de Jeruzia Eliandra do Carmo “Jess Carmo”, jovem natural da província do Huíla, que ao microfone do PLATINALINE falou sobre a inserção no mundo artístico, inspirações, desejos e projectos futuros.

    Calmamente, Jess começa por esclarecer que a descoberta da veia musical surge em 2018, por incentivo dos familiares e amigos que gostavam de lhe ver cantar.

    “Em 2019, quando decidi participar no concurso Unitel Estrelas ao Palco, onde infelizmente não tive boa aceitação dos jurados, decidi não adiar o meu sonho, levantei a cabeça, coloquei a mão na massa e segui firme à busca da minha carreira artística. Como cantora, tenho crescido consideravelmente de um modo que espero alcançar uma possibilidade que me ajude a ganhar espaço no ramo artístico e ter o reconhecimento a nível nacional e internacionalmente”,  contou.

    Apesar de ter já ter algumas músicas lançadas, entre as quais, “Segue o meu compasso” e “Te amar”, a cantora que busca inspiração em nomes como Yola Semedo, Beyoncé e Rihanna, tem enfrentado dificuldades que, no entanto, define como provação para a sua própria evolução.

    “Arriscar numa carreira musical em Luanda não é fácil. Quando cheguei aqui, foi difícil adaptar-me, porque tudo era novidade, mas agora sinto que as coisas estão minimamente calmas e posso assegurar que já me adaptei à rotina da capital. Contudo, umas das maiores dificuldades nesta fase pandémica com o cancelamento dos concertos e shows está na divulgação dos meus trabalhos em algumas cadeias televisivas que ainda estão fechadas para momentos de actuação”, confessou.

    Jess reiterou,igualmente, um apelo aos CEOs das produtoras, sobre a possibilidade de uma parceria de agenciamento musical.

    “Sozinha, quase não se faz nada, porque a caminhada não é fácil, mas não é impossível, porém com o apoio de uma produtora, o trabalho fica completo. Contudo, depois de sentir que o meu trabalho já tem algum reconhecimento, aí poderei pensar na possibilidade de disponibilizar um EP ou mesmo um álbum.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ENSA Celebra 46 Anos com campanha multiprodutos na FILDA: proteção inclusiva e sorteio de Viatura Zero Km

    Alusivo aos seus 46 anos, a ENSA apresentou na FILDA a "Campanha Multiprodutos" com três soluções de seguros selecionados para oferecer proteção inclusiva e...

    Prémios Nova Geração Homenageiam Jovens pela Excelência na 4ª Edição

    Por: Lindeza Admizalda Na quinta-feira (25), ocorreu a 4ª edição da gala de premiação "Nova Geração", um evento que celebra as realizações de jovens destacados...

    Enzo o Servo e Leida Kutxi dão boas-vindas à terceira filha do casal

    A alegria e gratidão são evidentes em Rodrigo Afonso, mais conhecido como Enzo o Servo, e na juíza Leida Kutxi com a chegada da...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto