Cantora Jordânia prepara novidades músicais

0
594

Por: Hélio Cristóvão

Após ter participado na segunda edição do concurso musical “Unitel Estrelas ao Palco”, imitando a internacional Beyonce, Jordânia desprendeu-se das imitações e decidiu apostar profissionalmente na sua carreira a solo e mostrar a sua própria identidade musical.

A também compositora, autora do tema “Missing you”, interpretado na belíssima voz de Yola Semedo, fez saber, em entrevista ao PLATINALINE, que tal como vários artistas das mais diversas áreas de actuação, a pandemia também provocou certos danos nos seus projectos. “A música foi muito afectada, e dizer que as coisas têm andado bem do meu lado, estaria a ser injusta, mas, graças a Deus, não paramos de trabalhar, não em shows, mas por detrás dos holofotes, e acreditem que brevemente terei novidades para vocês”, disse.

Apesar de não adiantar detalhes do seu primeiro álbum da carreira, Jordânia ressaltou que este está a ser preparado com bastante carinho e dedicação. “Vem muita coisa boa, muitas surpresas. Tenho trabalhado muito e me esforço para garantir que as coisas corram como planejado. Brevemente, vou lançar uma música com a participação de um artista  ‘é uma surpresa’ (risos), mas estamos a dar o nosso melhor para que gostem do nosso trabalho”, frisou.

Sobre a produtora na qual está inserida, que lhe deu oportunidade de se mostrar e brilhar, a também directora artística da WonderBoyz Production sublinhou que “A Dream Nation significa muito pra mim. Tenho um carinho especial por cada membro e sou muito grata por tudo que têm feito por mim. Somos uma família.”

Jordânia, que se estreou na Dream Nationl com o tema “Faz de novo”, em 2018, seguido do single “Sem ti encontrei”, em parceria com Cef Tanzy, e por último, “Marcas”, avançou que, além de cantar o seu estilo predominante, Zouk, mostrará neste álbum a sua versatilidade musical. “Acreditem que ainda irão me ouvir cantar muito além daquilo que é o estilo predominante.”

Questionada sobre o significado do concurso Estrelas ao Palco, a artista diz: “Um grande passo no que toca à música, foi um grande UEP, se assim posso dizer, fora o facto de ter sido uma escola para mim. Aprendi muito e foi uma super experiência.”

Jordânia diz ser uma pessoa muito sentimental e aplica isso toda vez que faz música. “Isso ajuda-me a cantar com mais sentimento, entrega e alma. Gosto de me envolver com a música.”

Para finalizar, a cantora exaltou a existência de vários talentos angolanos que admira. “A minha lista é longa, se desse para cantar com todos, eu faria (risos)”, concluiu.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments