- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cantora Lady Petya fala do seu percurso no mundo da música

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz
    Lady Petya fez a sua formação em Enfermagem Auxiliar, mas a sua paixão mesmo é música. Patdjara Hildrbranda Cardoso Sebastião, de nome artístico Lady Petya, nasceu aos 13 de Junho de 1983, em Luanda, Angola e vive na Alemanha, concretamente na cidade de Hamburgo.

    Em entrevista ao Platina Line, Lady Petya, que já canta há 8 anos e com mais inclinação para os estilos R&B e Soul contou sobre os seus projectos e seu percurso profissional.

    Platina Line: Sempre quis cantar R&B e Soul e por quê?

    Lady Petya: Não me defino com um só estilo musical, porque sou uma artista que gosta de experimentar diferentes nuances. 

    Platina Line: Quem compõe as suas músicas?
    Lady Petya: Diferentes produtores pelo mundo. Eu procuro um produtor na internet, oiço os estilos e se eu gostar do trabalho, contacto-o para trabalharmos juntos nalgum projecto que eu tenha em mente.

    Platina Line: como despertou a paixão pela música?

    Lady Petya: Sempre amei cantar, mas nunca tinha levado à sério. Tendo dois irmãos artistas na família e são eles que me ajudaram a despertar o gosto pela música,mas foi em 2008 que escrevi e gravei a minha primeira música.

    PL: Sempre teve apoio da família?

    LP: Sim, especialmente da minha irmã Patrícia, que sempre acreditou no meu talento.PL: A que produtora pertence?

    LP: Trabalho independente com a minha própria produtora, a “Pure&Fantasy Entertainment”, formada por mim e pela minha irmã, Patrícia Cardoso.

    PL: Em quem se inspira?

    LP: Inspiro-me na minha vida, no mundo e em coisas ou casos quotidianos que passam ao meu redor.PL: Qual é o músico que mais admira?

    LP: Sempre adorei a Brandi desde jovenzinha, porque os sons dela me acompanharam em vários momentos lindos e tristes da minha vida.PL: Quais são as suas músicas promocionais?

    LP: Neste momento, tenho 3 projectos disponíveis: Uma mixtape com 15 músicas intitulada “Tabu”; dois novos singles, intitulados “Fogo Lento” e o meu último trabalho o “Amor de Verão”. Todos eles adicionados com vídeos de música disponíveis na minha página da web www.ladypetya.com e no Youtube. 

    PL: Já pensou em fazer uma tournée a nível nacional, nesse caso em Agola?

    LP: Sim, a nível nacional e internacional também. Tudo ao seu tempo com ajuda de Deus acontece.

    PL: Já pensou em lançar um single?

    LP: Já lancei alguns que estão disponíveis em iTunes e todas as lojas electrónicas. O meu novo single, o “Amor De Verão”, é uma Kizomba que o pessoal está a gostar. O seu vídeo também já está disponível no Youtube ou na minha página da web www.ladypetya.com ouwww.pureandfantasy.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto