- Publicidade -

More

    Cantora Lumony diz que viver da música não é competição, mas sim uma forma de agregar e motivar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lumony falou nesta Quinta-feira, 20, que para ela viver da música não deve ser encarado como uma competição, mas sim como uma forma de agregar e motivar, por conseguinte contou que já pertence a uma produtora e está preparar uma EP de cinco faixas.

    Ao PLATINALINE, durante uma conversa super descontraída, a artista salientou que nunca encarou o factor viver da música como uma competição, mas sim como uma forma de agregar e motivar, contudo, apontou a música como forma de terapia e manifestação de vida.

    “Eu não vejo a música como uma competição, mas sim como uma forma de agregar e motivar. Para mim, a música é uma paixão intrínseca, uma fonte de profunda conexão emocional e expressiva. Ela me oferece uma maneira única de expressar e compartilhar minhas emoções, experiências e perspectivas com o mundo. Além disso, a música possui um poder incrível de conexão, capaz até mesmo de curar. Para mim, a música é uma forma de terapia, uma manifestação da vida em si. Portanto, crio música com esses propósitos em mente, buscando tocar as pessoas e fazer a diferença através da minha arte’’, disse.

    A autora do sucesso musical “Quarto de quintal”, que durante um tempo trabalhou por conta própria, contou que agora faz parte da produtora Amazónia Music, que em conjunto tem trabalhado e promete brindar seus fãs com uma EP de cinco faixas que contará com participações incríveis.

    “Actualmente faço parte de uma produtora, Amazónia Music com o Supa beat, estamos a trabalhar em tudo, mas sempre aberta a parcerias e muito mais, para este ano teremos uma EP de quatro a cinco faixas com participações incríveis’’, terminou.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    Férias mais divertidas e cheias de aventura com os canais infantis da DStv!

    Uma temporada de conteúdo educativo e divertido para crianças, especialmente escolhido para os mais pequenos LUANDA, 13 de JUNHO de 2024 - As férias estão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto