Por: Helder Lourenço
A cantora portuguesa com ascendências angolanas, Nádia Vasconcelos, conhecida artisticamente como Cubita, fez um poste, nesta Terça-feira, 02 de Maio, no seu Instagram onde informou aos seus fãs e admiradores, que passou pelo pior momento da sua vida.
“Pois é pessoal… acabei de passar pelos piores dias da minha vida em que do nada sentia uma pressão no joelho, até que deixei de dobrar a perna, deixei de andar, fui obrigada a alugar uma cadeira de rodas, fui a quase todos os hospitais privados e públicos fiz exames e só me enchiam de medicamentos e diziam sempre que estava tudo bem, mas eu não estava, chorava todos os dias, não conseguia dormir não conseguia estar sentada não sabia que fazer a minha vida(…)”, revelou.
A autora dos sucessos “Fica Comigo”, “2AM”, “Au Revoir”, entre outros, acrescentou ainda que andou durante um mês em quase todos os hospitais de Portugal, públicos e privados, e não encontrou solução para o seu problema. Mas felizmente apareceu alguém de fora das unidades hospitalares que conseguiu detectar a sua doença e imediatamente começou com o processo de tratamento.
“Andei um mês de um lado pro outro e finalmente encontrei alguém de fora de hospitais que soube ver o que eu tinha que era uma coisa simples e rápido de tratar enquanto ninguém me soube tratar nesses hospitaiszinhos de m#rda em que largas uma boa nota só pra ser atendida, saúde em Portugal é muito triste. Graças a Deus, hoje estou a fazer fisioterapia e voltarei mais forte.”, garantiu.
De recordar que, Cubita estará em Angola pela primeira vez, no 10ª aniversário da festa das Redes Sociais, ao lado de Anselmo Ralph.