- Publicidade -

More

    Cantora Neide Sofia pede para sair das Afrikanas por três meses, e colegas do grupo fazem o ultimato

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Cantora Neide Sofia soltou uma “bomba” inesperada para as restantes integrantes do grupo Afrikanas, revelando que pretendia ausentar-se do grupo durante um período de três meses por motivos familiares, informação dada em exclusivo ao Zap News no programa emitido nesta terça-feira, 11 de Julho.

    Para Cilana, Jandira, Serafina e Clyde, a saída é prematura, e não respeita a decisão do grupo em aceitá-la de volta em pouco tempo, depois de alguns meses do seu afastamento polémico.

    Para Cilana, é compreensível a atitude de Neide Sofia, em querer afastar-se por período de três meses, porém, deixou um aviso, caso ela saísse, já não encontraria o seu lugar disponível, pois por uma questão de estratégia, marketing e respeito aos fãs, teriam de dar uma satisfação plausível sobre a sua ausência. Logo, teria que definir para não confundir os fieis seguidores do grupo, se o mesmo é composto por 4 ou 5 elementos.

    As restantes integrantes do grupo concordaram com a posição da líder Cilana. E assim abre-se mais um capitulo na longa “novela”, Afrikanas.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto