- Publicidade -

More

    Cantora NSoki dá à luz a sua segunda filha

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Nsoki  deu à luz a sua segunda filha, Kaya, na  Noite de ontem (6 abril )  as 20: 24. A informação foi confirmada pela  Cantora  no seu perfil do seu Facebook . Ela já é mãe de  pequena   Keriana , de três anos anos, fruto do casamento com o Piloto e seu manager  Iuri Neto.

    Já nasceu a nossa Princesa. Nasceu ontem a noite no dia 6 de Abril as 20:24. Ela chama-se Kaya. . Obrigada a todos pelo carinho. As duas estamos no hospital e muito bem de saúde . My daughter was born last night ! We are so happy, she was born at 8:24pm and her name is Kaya.  ! “, escreveu a cantora em sua rede social no início da tarde desta Terça feira(7).

     

    11112855_10153270432055159_3335881364341630177_n_1.jpg

    Casada há três anos, a cantora diz que no vídeo clip da música “Meu Anjo”, o seu par romântico é o seu marido na vida real. A cantora que confessou ser bastante reservada e tímida.

    Nsoki que em Kikongo quer dizer Inveja,  é o nome da mais nova voz que invadiu o mercado musical angolano, a menina que nasceu na Província do Uíge revelou á Platina Line  que teve uma infância e juventude divididas entre Cuba, Estados Unidos  da América e Itália.

    Detentora de uma voz suave e encantadora, Nsoki já tem músicas conhecidas no mercado, como é o caso de “Meu Anjo e Hoje sou Feliz    ”. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto