- Publicidade -

More

    Cantora Nylsa Malath assina contrato com a NS Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Por: Stella Cortêz

    Prestes a comemorar mais um ano de vida, Nylza Malath, jovem com uma voz promissora, de nacionalidade moçambicana, assinou recentemente um contracto de parceria com a NS produções, produtora que, doravante, será encarregue pelo agenciamento, divulgação e promoção da sua carreira artística.

    De acordo com as informações passadas à redacção do PLATINALINE, por Axel Neto, director de comunicação e imagem da produtora acima mencionada, a presente celebração contratual visa apresentar aos moçambicanos, e não só, trabalhos musicais, bem como a imagem de Nylza Malath que, segundo avança, vem ganhando grandes notoriedades naquele país.

    “Na NS produções temos alguns projectos que tencionamos apresentar até ao final do ano, entre os quais, consta o lançamento de alguns artistas, e nesta senda está incluso o nome da Nylza Malath. Dizer que a Nylza Malath é de nacionalidade moçambicana, que a NS produções investigou a fundo no mercado e encontrou o potencial que procurava. Apresentamos à Nylza uma proposta no sentido de gravarmos o seu álbum discográfico e ela aceitou”, disse.

    O director esclareceu ainda que, o presente contrato tem a durabilidade de três anos, período estipulado para a concepção dos trabalhos que envolvem a gravação de um álbum, igualmente a promoção e divulgação da imagem da cantora.

    Sobre o novo desafio com a NS produções, Nylza esclareceu:
    “Integrar na família NS Produções é o meu presente. Veio numa altura em que fui conduzida por Deus para chegar à NS. Estou super emocionada, já lutei muito para estar nesta grande produtora que acredita na cultura moçambicana. Estou muito feliz por fazer parte desta grande família.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    Amapiano Music Festival promove edição única no LAV para receber atuação de Maphorisa

    É inegavelmente um dos maiores Djs e produtores de amapiano, a nível mundial, e vai atuar em Portugal, já a 19 de abril, num...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto