- Publicidade -

More

    Cantora Yasmin recorre a procedimentos cirúrgicos na mama e faz lipoaspiração

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Po: Hélio Cristóvão
    Depois de o PLATINALINE veicular a notícia de que Soraia Ramos submeteu-se a Mastopexia (cirurgia para levantar os seios) e Lipoaspiração no dorso e abdómen (para afinar a cintura, projecção dos glúteos e definição do abdómen), descobrimos que a cantora portuguesa Yasmine também recorreu a mesma clínica, há seis meses, em Lisboa, para fazer duas intervenções cirúrgicas.
    A cantora chegou a referida clínica, especializada em cirurgia plástica e estética com uma “ptose mamária” – expressão utilizada no meio médico para indicar mamas caídas e fez uma “Mastopexia” com prótese para levantar os seios, e uma lipoaspiração na região abdominal, flancos e dorso “para melhorar o contorno e tirar gordura localizada”, tal como explicou a sua cirurgiã.
    “Finalmente consegui ganhar coragem para fazer duas das maiores mudanças da minha vida, a nível físico, pelo menos. Durante anos já tinha estado em contacto com a doutora Liliana Reis mas nunca tinha tido realmente a certeza de que queria fazer e que era a altura certa mas agora, mais do que nunca, tenho a certeza que é a altura certa para fazer isto”, disse na altura.
    Importa lembrar que em 2018, Yasmine foi criticada na internet por alegadamente surgir com os “seios caídos”, na altura, a artista tinha acabado de se tornar mãe da pequena Tayanna e rebateu os comentários considerados maldosos.
    “Muita gente ainda se assusta com tal peito de mãe! É peito de mãe mesmo, deu vida a minha filha e não vou esconder. É meu, é resultado da melhor experiência da minha vida !”, respondeu, na época.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    BPC Alcança Lucro de 105,8 Mil Milhões Kz em 2023 Após 7 Anos de Prejuízos

    Após um período de sete anos enfrentando prejuízos, o Banco de Poupança e Crédito (BPC) conseguiu encerrar o ano de 2023 com um resultado...

    Tunjila Tuajokota lamenta falta de convites em eventos: “já não nos querem convidar”

    O grupo musical folclórico angolano, Tunjila Tuajokota, expressou, em entrevista ao Platinaline, nesta Quinta-feira (29) de Fevereiro, a sua preocupação com a falta de...

    Carlos Morais fala sobre a Possibilidade de Voltar a Jogar pela Seleção Nacional: “Se Eu Tivesse a Oportunidade, Eu Iria”

    Há quase um ano sem vestir a camisola da seleção nacional sénior masculina de basquetebol, o que tem gerado debates entre os analistas desportivos,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto