- Publicidade -

More

    Cantoras de Cabo-Verde, Ana Lopez e Assol Garcia, estão em Angola para dois concertos

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    Ana Lopez e Assol Garcia são duas vozes conhecidas da música de Cabo-Verde. As cantoras estão em Angola para dois dias de concertos, o primeiro a ter lugar amanhã sábado, dia 1° de Julho, às 21 horas, no MD House, e segundo no domingo, às 14 horas no mesmo local.

    As cantoras cabo-verdianas não esconderam a alegria de estar em Angola para cantar e encantar o público irmão, uma vez que ambas sempre tiveram o desejo de estar no nosso país. “Sei que a música cabo-verdiana é muito bem consumida aqui em Angola e os angolanos sempre recebem bem os nossos colegas Johnny Ramos, Nelson Freitas, Djodje entre outros, eles sempre falaram bem desse povo, por isso é que sempre almejei estar aqui e espero que também nos recebam bem, porque Angola roubou o meu coração, eu amo Angola!”, disse Ana Lopez.

    Por sua vez, Assol Garcia disse: “está a ser uma boa experiência estar em Angola para cantar para esse público maravilhoso e estou expectante para actuar nestes dois concertos”.

    Com carreiras a solo, Ana e Assol cantam há muitos anos, são dedicadas e apaixonadas pelo trabalho que fazem e, cada uma delas, já lançou duas obras discográficas.

    analoyce-2 analoyce-3 analoyce

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto