- Publicidade -

More

    Cantores Gospel apontam Pastores como culpados pela fraca adesão do povo nos seus concertos 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva

    Após enchente no show de Gabriela Rocha, vários cantores nacionais do estilo gospel decidiram manifestar a sua indignação e lamentaram à falta de apoio e presença dos Líderes Religiosos aquando da realização dos seus concertos, alegando que têm contribuído para fraca adesão do povo.

    Através de uma publicação, Solange de Nery disse que após a realização do show de Gabriela teve a certeza de que o “silêncio” dos líderes tem contribuído para fraca adesão do público nos concertos com artistas nacionais.

    “Se os Pastores anunciassem com muita força e fossem também dar garra nos nossos eventos estando lá, o povo que eles dirigem e amam o nosso trabalho iriam mesmo. Porque o povo ouve a voz do seu pastor”, disse.

    Por sua vez, a cantora Dinocas Chivela, que concordou com Solange, contou que já organizou actividades em que o Pastor ordenou que arrancassem os panfletos e proibiu os fiéis de comparecerem sob pena de levarem sanção disciplinar. 

    “Foi chocante ouvir isso e na altura muitos barraram o patrocínio, não apoiaram em nada e eram meus líderes”, lamentou.

    Tonny Asafe, que não ficou de fora, acrescentou que por mais que um artista nacional tenha qualidade, não enche as salas sem ajuda dos Pastores. E na ocasião, alegou que muitos líderes sentem ciúmes da popularidade dos músicos Gospel e acabam por se tornar um empecilho. 

    “Tornam-se pedra de tropeço porque nada fazem para ajudarem seus membros afugentem a excelência”, finalizou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto