- Publicidade -

More

    Cardi B revela quanto recebe por show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Cardi B esteve envolvida em uma discussão sobre estrelas do rap. Em uma troca de mensagens no twitter, o presidente da Top Dawg Entertainment, Punch, questionou quais seriam as estrelas do amanhã do gênero, listando Jack Harlow, Doja Cat, Lil Nas X e Baby Keem como alguns nomes.

    Um seguidor adicionou Megan Thee Stallion e Cardi B na lista, mas muitos descordaram e argumentaram que as rappers já são grandes estrelas.

    A dona de “Up” provou que não é uma “estrela do amanhã” ao mostrar o quanto tem recebido por show. A rapper mostrou capturas de tela de conversas com seu empresário no qual recebe ofertas de, em média, US$ 1 milhão por apresentação.

    Recebendo um milhão por show com um álbum. Uma grande superestrela, você é burro?”, escreveu a rapper em um tuíte apagado. Nas imagens, o empresário negociava duas apresentações no exterior por US$ 2,3 milhões.

    Em live realizada no final do ano passado, Cardi atualizou seus fãs sobre o seu segundo álbum de estúdio. De acordo com a rapper, o projeto deve ser lançado ainda em 2022.

    Rumores de que a rapper teria gravado um clipe com Kanye West circularam nas redes sociais no início do ano. Segundo o Page Six, os rappers se reuniram para gravar em uma loja da Balenciaga em Miami.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto