- Publicidade -

More

    Carina Sousa pretende solidificar a sua carreira enquanto actriz

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Sempre tive o teatro como uma paixão”
    A apresentadora de Tv e também actriz, Carina Sousa, esteve em entrevista com o PLATINA LINE, para falar sobre a sua carreira profissional, na qual contou que pretende solidificar a sua carreira enquanto actriz.
    A actriz contou que começou a dar os primeiros passos no teatro quando ainda era pequena, e a sua mãe quis manter-lhe ocupada nos seus tempos livres, e posteriormente tornou-se uma paixão.
    “A minha carreira profissional tem estado cada vez mais sólida, fiz televisão durante sete anos pela Semba Comunicação, e depois fiz uma pausa de três anos, neste período aproveitei para me formar na área de artes cénicas, mais propriamente na representação para televisão e cinema, e é uma área que tenho dado muita atenção porque é, efectivamente, a área em que sempre sonhei trabalhar ao contrário da televisão”, contou.
    Na sequência, a também locutora de publicidades falou sobre a importância de os actores serem versáteis e acrescentou que tem como desafio fazer parte do elenco fixo de uma telenovela, sem descurar a possibilidade de dirigir actores em teatro.
    “Acho que os actores devem ser profissionais versáteis, as pessoas têm que sentir que o actor pode fazer vários personagens e todos distintos entre si, isso é importante porque é aí que vemos a flexibilidade dos actores. Fazer papéis e personagens muito diferentes para que eu possa vestir peles diferentes da minha e acho que essa é a magia de ser actor”, acrescentou.
    Importa salientar que a actriz Carina Sousa já deu vida a alguns personagens teatrais, e participou nas telenovelas “Windeck” e “Jikulumessu”, em  Luanda e Lisboa, na telenovela denominada “Paixão”.
    Por: Arieth Silva
    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto