- Publicidade -

More

    Carla Aragão “Dizem que para ter trabalho é preciso aparecer”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Carla Aragão chegou ao público nacional pela participação em Windeck e mais recentemente no papel de Lemba Cabral na telenovela Jikulumessu. A integrar o elenco de “Kieza” uma curta-metragem realizada por Manuel Pureza e João Gomes, onde faz par romântico novamente com o actor Délcio Rodrigues, a actriz fala sobre as diferenças entre o pequeno e o grande ecrã “em cinema o trabalho é um bocadinho mais leve, em grfande parte porque já estou à vontade com o Délcio e já conhecia os realizadores, mas fazer uma novela é muito mais puxado a acção e o tempo de gravação é muito mais longo e houve aquele impacto inicial, enfim tudo é uma descoberta”.

    Sobre o mundo da representação, Carla demonstra uma postura franca “é muito complicado ser actriz, por vezes trabalha-se duas vezes ao ano e com a dita crise tudo parece mais complicado, é um conjunto de trabalhos temporários como costumo dizer, mas sonho com a internacionalização da minha carreira”.

    Ainda sobre os desafios no mundo da representação acrescenta “às vezes dizem-me que para ter trabalho é preciso aparecer mas não está na minha natureza eu quero simplesmente trabalhar, há muita gente que gosta de estar em todos os eventos e em todas as revistas mas eu acho que é mais importante manter-nos fiéis a nós mesmos”.

    Solteira, a actriz é firme ao afirmar que a sua família está em primeiro lugar “não troco nenhum homem pela minha família, sou muito caseira e ainda estou à espera de alguém que compreenda essa minha faceta”.

    Entretanto o elenco de Jikulumessu continua unido após o fim da telenovela “Continuamos muito unidos, a novela deu-nos uma família e estamos sempre juntos” revela.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    Apresentada em conferência a 33ª exposição para promover a cultura de manutenção predial

    A Associação Nacional das Empresas de Manutenção Predial (ANEMP) realiza a 33ª Exposição nos dias 20 e 21 de Junho, no Arquivo Nacional de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto