- Publicidade -

More

    Carla Djamila e Hélio Cristóvão serão os apresentadores da IIIª edição dos “Prémios Nova Geração”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Sérgio Flávio 

    A apresentadora do canal ZAP Viva, Carla Djamila, e pela segunda vez consecutiva o apresentador do PLATINA LINE, Hélio Cristóvão, foram os escolhidos para conduzir a gala que vai galardoar os nomes de artistas, profissionais de rádio e TV, desportistas e personalidades que se destacaram ao longo do ano transacto, na terceira edição dos Prémios Nova Geração.

    O evento, que acontece no dia 27 de Abril, no Clube S, em Luanda, vai destacar 30 categorias e contará com actuações de diversos artistas da nossa praça, para além de prometer muitas surpresas.

    Ao PLATINALINE, Carla Djamila ressaltou a importância desta gala para abrilhantar ainda mais a carreira de diversos jovens, uma vez que existem poucos eventos do gênero que engrandecem a nova geração.

    “Dar mérito aos jovens trabalhadores e expor cada vez mais os seus trabalhos é, sem sombras de dúvidas, uma ideia brilhante. Este evento de certeza que vai agregar muito para a vida de quem vai levar um troféu para casa e, do mesmo modo, para todos os nomeados. É sempre importante estar ligada a eventos desta dimensão, pois agrega sempre alguma coisa para carreira.”

    Por sua vez, Hélio Cristóvão falou sobre a experiência de voltar a apresentar a referida gala, tendo destacado a influência deste evento para exposição da sua carreira profissional.

    “Para mim é um prazer imenso voltar a apresentar esta gala pela segunda vez consecutiva. O projecto foi criado por jovens e para jovens, é interessante e tende a evoluir a cada ano que passa. Como jovem que sou e da nova geração, achei importante participar por me identificar com a equipa e por ser mais uma janela para me expor enquanto profissional.”

    Os Prémios Nova geração, encabeçado por Edgar Salvador, é um evento sociocultural que visa premiar e homenagear todos aqueles que mais contribuíram para o enriquecimento cultural angolano nos últimos anos. O evento, que caminha para a sua terceira edição, premeia artistas, empresas em diversas áreas como música, humor, teatro, influência digital, literatura, moda, TV, cinema, eventos etc.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto