- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Carla Djamila revela que sua vida mudou após se tornar apresentadora do programa Na Placa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “No Na Placa consigo ser eu sem julgamentos”

    Carla Djamila, que recentemente celebrou os seus 29 anos de idade, participou do programa Dia Alegre, na PLATINA FM (96.8), onde abordou sobre vários temas relacionados à carreira de apresentadora, mostrando-se completamente surpreendida com os elogios que tem arrancado do público após ser um dos rostos do programa Na Placa, e destacou que não sentia tanto carinho como pivô do Viva A Tarde como recebe agora.

    “No tempo do Viva A Tarde a pessoa sentia muitos haters, muito ódio gratuito, eu sinto que no Na Placa consigo ser eu sem julgamentos. Não que No Viva A Tarde não era eu, também era. Mas eu via que as pessoas faziam muitas comparações”, disse Carla Djamila.

    A “Patroa”, como é carinhosamente chamada pelos fãs, aquando da sua entrevista descreveu também a fase boa que tem vivido como uma das apresentadoras do programa Na Placa.

    “Eu vi a minha vida mudar depois que entrei no Na Placa, porque tenho sentido muito apoio do público por onde eu passo e nas mensagem que recebo. Não recebia outro hora, fiquei algum tempo a apresentar o Viva A Tarde, eu acho que não sentia tanto carinho como estou a sentir agora”, destacou Carla Djamila.

    Por: Gabriel Jaccob

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto