Carla Moreno honrada em partilhar palco com Selda no Duetos N’Avenida

0
89

“Somos amigas e vai ter uma boa energia”

Preparada, para no próximo dia 3 de Setembro abrilhantar o palco do projecto Duetos N´Avenida, Carla Moreno, cantora que tem se notabilizado pela sua performance e timbre musical, falou, durante a sua passagem pela 96.8, PLATINA FM, sobre o quão honrada se sente em partilhar o palco com sua amiga e colega de trabalho Selda, por quem nutre um grande carinho e admiração.

Feliz pelo convite para participar nesta que é a quinta edição do projecto idealizado pela Zona Jovem, Carla Moreno explicou que não via a hora de também apresentar o seu talento musical no mesmo cenário, que já apresentou ao público duetos de Patrícia Faria e Puto Português, Maya Cool e Eduardo Paim, Don Kikas e Walter Ananás, Heavy C e Guto, entre outros.

“Para mim foi uma surpresa, ter sido convidada para fazer parte deste formato, algo que já ambicionava e estar com a Selda foi melhor ainda, por se tratar de alguém de quem gosto muito, além de mais somos amigas, vai ter uma boa energia”.

Sobre a musicalidade que as difere, a mulher, que tem trabalhado na solidificação da carreira artística, respondeu: “A Selda é muito mais doce e melodiosa, temos backgrounds diferentes, mas, é nessa diferença que trará uma fusão emocionante. Estou expectante, ansiosa, nervosa, porque é uma grande responsabilidade, mas no final tudo correrá bem”.

Por: Edmilson Júlio

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments