- Publicidade -

More

    Carla Moreno honrada em partilhar palco com Selda no Duetos N’Avenida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Somos amigas e vai ter uma boa energia”

    Preparada, para no próximo dia 3 de Setembro abrilhantar o palco do projecto Duetos N´Avenida, Carla Moreno, cantora que tem se notabilizado pela sua performance e timbre musical, falou, durante a sua passagem pela 96.8, PLATINA FM, sobre o quão honrada se sente em partilhar o palco com sua amiga e colega de trabalho Selda, por quem nutre um grande carinho e admiração.

    Feliz pelo convite para participar nesta que é a quinta edição do projecto idealizado pela Zona Jovem, Carla Moreno explicou que não via a hora de também apresentar o seu talento musical no mesmo cenário, que já apresentou ao público duetos de Patrícia Faria e Puto Português, Maya Cool e Eduardo Paim, Don Kikas e Walter Ananás, Heavy C e Guto, entre outros.

    “Para mim foi uma surpresa, ter sido convidada para fazer parte deste formato, algo que já ambicionava e estar com a Selda foi melhor ainda, por se tratar de alguém de quem gosto muito, além de mais somos amigas, vai ter uma boa energia”.

    Sobre a musicalidade que as difere, a mulher, que tem trabalhado na solidificação da carreira artística, respondeu: “A Selda é muito mais doce e melodiosa, temos backgrounds diferentes, mas, é nessa diferença que trará uma fusão emocionante. Estou expectante, ansiosa, nervosa, porque é uma grande responsabilidade, mas no final tudo correrá bem”.

    Por: Edmilson Júlio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto