- Publicidade -

More

    Carlos Ernesto deseja conquistar o mercado musical angolano e além-fronteira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Por inspiração de Anselmo Ralph e outros artistas, ele tenta exprimir os seus sentimentos através da arte. Carlos Ernesto é um jovem cantor, que ao PLATINA LINE falou sobre os desafios e desejo de conquistar um lugar no mercado musical.

    O músico conta que a sua família tem dado todo o suporte na promoção e divulgação da sua carreira. Trabalhando por conta própria, afirma que são várias as dificuldades encontradas no caminho.

    “Trabalhar no mercado musical angolano é um pouco complicado, porque para além de apresentar temas com qualidade, os artistas precisam ter uma base de trabalho muito bem estruturada. Graças a Deus, tenho uma mãe que muito luta pelos sonhos dos filhos, até agora tem sido a minha maior influência. Para as canções, busco inspiração em nomes como Anselmo Ralph, Matias Damásio, porque, na minha opinião, são artistas que trazem na bagagem uma certa responsabilidade no que concerne à composição de conteúdos musicais”, disse o novo talento, salientando que, se tivesse a oportunidade de fazer um dueto com artistas da nova escola, não descartaria a possibilidade de cantar com Rui Orlando, Cef Tanzy e Lil Saint.

    À propósito das novidades para os meses que se seguem, Carlos garante que não tem previsão de disponibilizar um álbum discográfico tão cedo. “Pretendo, ainda, firmar o meu nome no mercado, lides, pistas de dança, e programas televisivos e radiofónicos.”

    “Estou agora em estúdio a gravar a nova música intitulada ‘O Bruxo’, um composição que conta a história de um idoso que dedicou a sua juventude a criar e educar os filhos até à idade adulta, e, no final, é acusado de feitiçaria pelos filhos. Esta é uma das várias músicas que irei disponibilizar nas redes sociais, sem cogitar um álbum, por agora, quero deixar que as pessoas conheçam o Carlos Ernesto.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Ministros reforçam estratégias para gestão fronteiriça no 5.º encontro do comité coordenado

    O 5.º Encontro dos Ministros e Titulares Máximos dos Órgãos do Comité de Gestão Coordenada de Fronteiras reuniu, nesta quarta-feira, 22 de Janeiro, no...

    BDA apoia startups com mais de 79 milhões de dólares

    O Banco Africano de Desenvolvimento (BDA) irá disponibilizar 79 milhões e 76 mil dólares para facilitar o acesso ao crédito a startups e Micro,...

    Bento Kangamba promete continuar a ajudar a família de Chaba

    O empresário e filantropo Bento Kangamba manifestou a sua solidariedade com a família do kudurista Chaba, que faleceu precocemente aos 17 anos, vítima de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto