- Publicidade -

More

    Carlos Ferreirinha capacita empresários sobre “Inspirações e reflexões estratégicas para 2023” em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O palestrante e escritor brasileiro Carlos Ferreirinha abordou, em uma mentoria, sobre “inspirações e reflexões estratégicas para 2023”, precedido da venda e sessão de autógrafos do seu livro intitulado “O Paladar não Retrocede”. O evento foi organizado pela MSoares Consulting, nesta Quarta-feira (29), no Hotel Epic Sana, em Luanda.

    O evento contou com a presença de empresários, estrategas e demais figuras, onde Ferreirinha partilhou o que considera serem os principais fundamentos que as marcas de Luxo trazem em 2023 e como estas empresas podem aprender e aplicar na realidade das organizações, aspectos estes que também aborda no seu livro.

    Aos microfones da Platina Line, Carlos Ferreirinha considera que é importante falar de inspiração por ser o combustível para tudo na vida.

    “Eu acredito que a inspiração é o combustível principal para tudo na vida (…) Eu costumo dizer que não importa o que tu faças, da forma que você faça, mas se mantenha inspirado, inspirar-se é se manter capaz de ser criativo, de driblar as dificuldades e superar obstáculos”, referiu.

    De acordo com a organizadora do evento, Mônica Soares, o evento alcançou os objectivos preconizados nesta primeira edição e prevê-se realizar mais edições.

    Refira-se que Carlos Ferreirinha tem quase 30 anos de experiência no mundo das marcas, foi presidente da Louis Vuitton Brasil por uma década e actualmente é dono da empresa MCF Consultoria, que parte para o mundo partilhando a sua visão, suas inspirações e considerações, por meio de palestras, formações e projectos de consultoria.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto