- Publicidade -

More

    Carlos Lopes Apresenta Angola Mares & Lagoas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Dizem que não há duas sem três, e o terceiro disco é decisivo na carreira de um cantor. Muitos artistas desaparecem após um grande sucesso, outros aproveitam a experiência para crescer, aprimorando o estilo e incorporando novos elementos criativos à sua obra musical.

    Angola Mares & Lagoas, terceiro disco de Carlos Lopes, é mais uma obra de excelente harmonia entre letra, melodia e voz, que conta com 12 temas. Sendo este um disco para se ouvir diversas vezes e a cada vez descobrir algo novo, um solo aqui, vocalização ali e apreciar o conjunto como um todo.

    Carlos Lopes, diz em seu album “ O mar marcou uma etapa importante da minha infância. Era junto ao mar que eu brincava e adormecia, insto em Benguela, há muitos anos.Participava contra a vontade dos meus pais em algumas puxadas de rede de pesca, o meu contributo não podia ser grande devido a minha pequenez, mas dava-me prazer. Hoje acordo e adormeço muitas vezes, junto a uma lagoa fantastica, que me transmite inspiração paz e tranquilidade. Nao poderia encontrar melhor titulo para este meu novo trabalho, Angola, Mares & Lagoas “

    Destaca-se o facto das musicas e letras deste album serem maioritariamente da autoria de Carlos Lopes, sendo que Onogombé, é de autoria de Danilo Lopes, seu filho mais novo e a letra da Lenda, de Alves de Almeida Santos.

    Da primeira à última música, Carlos Lopes dá uma prova atrás da outra de que tem personalidade e talento para seguir ainda mais longe na estrada de músico.

    Carlos Lopes, apresenta-se amanha dia 31 de Maio, no Hotel Trópico para a imprensa, para nos falar mais um pouco desta sua obra.

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Restos mortais de Ângelo Victoriano repousam na Santa Ana

    Os restos mortais do antigo basquetebolista Ângelo Victoriano repousam, desde hoje, quarta-feira, no cemitério do Santa Ana, em Luanda. Ângelo Victoriano, o segundo angolano a...

    Coca-Cola e Química Verde levam água potável à província do Bengo com Biofiltros

    Por Sara Rodrigues Fotógrafo: Joaquim Manuel A Coca-Cola, em parceria com a Química Verde, implementou nesta quarta-feira, 17 de abril, uma iniciativa para proporcionar água potável...

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto