- Publicidade -

More

    Carlos Morais ausente da convocatória para o Pré-Olímpico de Valência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Federação Angolana de Basquetebol (FAB) anunciou, recentemente, em Luanda, os 24 jogadores seleccionados para a pré-selecção nacional sénior masculina, visando o Torneio Pré-Olímpico, a disputar-se de 2 a 7 de Julho, em Valência (Espanha).

    Dentre os convocados, salta à vista a ausência, uma vez mais, do extremo-base Carlos Morais, o que, a julgar pela idade, 38 anos, pode dar indicações de que estamos diante de ‘adeus amargo’ de um dos maiores lançadores da selecção nacional.

    Esta ausência de Carlos Morais poderá ser justificada pelo clima de crispação vivido no ano passado entre o jogador e a FAB, motivado pela ausência do jogador no conjunto nacional para jogos de qualificação ao Mundial na Ásia.

    O Torneio Pré-Olímpico é uma competição qualificativa para os Jogos Olímpicos de Paris (França), a disputar entre Julho e Agosto próximo.

    Vale ressaltar que na fase inicial, Angola está enquadrada no grupo A e enfrentará a Espanha, no dia 3 de Julho, e o Líbano, no dia seguinte (4).

    Por: Vanilson Gourgel

    Share this
    Tags

    A Bombar

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    Cle Entertainment e Erque Chabango Rent Car Unem Forças para Apoiar a Cultura e Juventude Angolana

    Nesta segunda-feira, duas das maiores empresas em seus respectivos setores em Angola anunciaram uma importante parceria com foco no apoio à cultura e juventude...

    Hélio Taveira reconhece crescimento profissional da ex-companheira de programa “Stela de Carvalho”

    Por: Nunes Hebo Ausente dos holofotes há alguns anos, o ex-apresentador do programa “Viva a Tarde”, do canal Zap Viva, Hélio Taveira, reconheceu, recentemente no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto