- Publicidade -

More

    Carlos Morais conhecera seu futuro na NBA no fim do Mês

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O extremo-base angolano Carlos Morais vai saber definitivamente qual o seu futuro na NBA no fim deste mês, quando a sua nova equipa, Toronto Raptors, terminar o programa de testes.

     

    Morais estreou-se na madrugada de quinta-feira em partida da pré-temporada diante do Minnesota. O antigo jogador do Petro de Luanda e MVP do Afrobasket’2013 jogou os últimos 2:55 minutos. Tentou um lançamento de três pontos, a sua especialidade, mas não concretizou e teve de se contentar com o ganho de um ressalto defensivo. Carlos Morais entrou em campo inibido, numa altura em que a sua equipa já perdia por 88-101.

     

    O jogador angolano tem grandes possibilidades de continuar na elite do basquetebol mundial, porque é um dos melhores jogadores de África. Nascido em Luanda, a 16 de Outubro de 1985, e iniciado nos escalões juniores das escolas do Atlético Petróleos de Luanda, Carlos Morais destaca-se pelo bom poder de penetração e de lançamento de 3 pontos, valores que pesaram para a sua indicação a equipa americana do Toronto Raptors.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto