- Publicidade -

More

    Carlos Morais felicita Selecção Nacional de Basquetebol pela qualificação ao mundial de 2023

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Ernesto Jaime

    Apesar de não ter feito parte dos seleccionados de Pep Clarós, para a 5.ª e última janela de apuramento ao mundial de basquetebol 2023, Carlos Morais usou a sua conta do instagram para felicitar a selecção nacional pela qualificação ao mundial no sábado (25), ao bater a sua congénere de Cabo Verde por 80 – 67.

    “Muitos parabéns pela qualificação, vocês nos representaram muito bem, é mesmo assim. O pessoal todo está orgulhoso”, disse o craque num vídeo partilhado.

    O “Melhor marcador de três pontos do Afrobasket 2021” não deixou de enaltecer, similarmente a figura de Childe Dundão, que se notabilizou ao apontar 23 pontos, sendo considerado como “cestinha” da partida.

    “Rústico… Muitos parabéns pela qualificação mô tropa. Num estragou nada, já sabes. Childe Dundão caraças, dono do basquete. Estamos juntos, vamos falar bem sobre isso na próxima semana”, felicitou.

    Recorde-se que Carlos Morais não fez parte dos convocados por estar, alegadamente, lesionado, segundo fez saber o técnico Pep Clarós à imprensa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto