- Publicidade -

More

    Carlos Nascimento é eleito o Homem Mais Bonito de Angola de 2013

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Foi eleito neste Sábado (6)  o Mister Angola 2013, o concurso decorreu no Lookal Ocean Club, ilha de Luanda. O candidato número 18 Carlos Nascimento foi eleito o mais belo do país.

    Depois de várias actividades por que passaram os 18 candidatos das diversas províncias de Angola, nomeadamente a operação STOP, com o objetivo de sensibilizar a população. E a prova de talento em que cada candidato mostrou aquilo que sabe fazer. Com apenas 21 anos, o estudante de Comunicação social e sucessor de Samuel Mpinda ira representar Angola no Exterior.

    Uma gala bonita, bastante original. Os candidatos subiram ao palco vestidos de branco e com pombas nas mãos, que representou a paz que vivemos a 11 anos e as dançarinas com trajes africanos a representar a nossa cultura e fazendo lembrar as nossas origens. Responsável por toda essa criatividade foi Hadja e sua equipa, depois de dois meses a organização o evento com muita dedicação, que melhoram anos apos ano e mostram claramente que a juventude angolana não esta de braços cruzados. Sinónimo de muito trabalho, porque quem corre por gosto não cansa.

    As apresentadoras da noite foram Dalila Prata e Juddy Da Conceição que deram um toque feminino a um evento completamente masculino. E para abrilhantar a noite os músicos foram: Kueno Aionda, Kataleya com a sua sensualidade e a extravagante e ousada Titica.

    Samuel Mapinda despediu-se do cargo com muito carinho que leva desta experiencia e grandes experiencias como causas solidarias, vai continuar a trabalhar com moda na agencia Hadja Models onde tem contrato.

    António Baiai, candidato número 14 foi eleito em duas categorias, Mister popularidade e Mister fotogénico.

    A difícil tarefa de eleger o homem mais belo entre os 18 candidatos esteve a cargo dos júris, entre eles, Sarchel Necesio, criador do maior portal de entretenimento de Angola ( Platina Line)

     Carlos Nascimento, Mister Angola 2013 foi também condecorado pelo ministério do ambiente, Mister Palanca. Será um activista ambiental, que segundo Kamia De Carvalho, Directora nacional do ambiente do Ministério nacional do ambiente, a ideia é que o Mister alcance um grupo alvo   importante nos programas de preservação do meio ambiente, dando a conhecer aos jovens a importância de preservar o ambiente e para divulgação do mesmo com uma edução ambiental, sendo a Palanca um símbolo Nacional.

     A Platina Line  elegeu    através de votos  o  Antonio Baiao Pessoa como  Mister Mais Popular de 2013 .

    IMG_3744

    IMG_3763IMG_3750

    IMG_3724

    Os Três finalistas 

    IMG_3387

    IMG_3766IMG_3724

    IMG_3779

    IMG_3532

    IMG_3729

    IMG_3643

    IMG_3130

    IMG_3131

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto