- Publicidade -

More

    Carmen Mouro garante que Marcelly Alexandre está a mentir

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Apresentadora Carmen Mouro enviou uma nota na sequência das acusações feitas pelos ex integrantes do concurso do programa “Tu Consegues”, na sua primeira edição onde os mesmos alegam que supostamente não terão recebido seus prémios. Carmem Enviou documentos quer de conversas de whats App , quer comprovativos de pagamentos de viagens que a mesma classifica como prova que Marcelly Alexandre e seus amigos estão a mentir
    Depois de ter sido acusada injustamente por Marcelly Alexandre, concorrente da primeira edição programa “Tu Consegues”, de exploração de imagem e incumprimentos contratuais, Carmen Mouro, mentora do programa, prova com documentos legais e declarações que é tudo mentira.

    Ponto 1- Marcelly Alexandre, que ficou em terceiro lugar no concurso de moda, recebeu como prémio uma viagem a cidade portuguesa. A mesma não só escolheu o destino, como usufruiu da viagem em Dezembro de 2019. (Conforme documentos)

    Ponto 2 – Em Fevereiro de 2020, Marcelly esteve com Carmen Mouro na Moda Lisboa, onde a apresentadora pagou todos os custos inerentes à sua aparição no maior evento de moda, em Portugal.

    Ponto 3 – Durante os meses seguintes, Marcelly e Carmen trocaram mensagens de amizade e apoio, onde Marcelly agradeceu a Carmen por tudo o que lhe estava a proporcionar. (Conforme mensagens)

    Ponto 4 – Toda a situação muda quando Marcelly tem conhecimento que Aron Aguiar, o grande vencedor da primeira edição, teria recebido em dinheiro o seu prémio, que era um curso de moda em Londres. O prémio foi convertido em dinheiro para que pudesse usufruir do mesmo na altura que lhe fosse mais oportuna!

    Ponto 5 – Aron Aguiar recebeu 3.200 euros de prémio, fez em 2020 uma campanha mundial para a Gucci e desfilou na NY Fashion Week e fez vários trabalhos internacionais de moda. E em Julho último esteve no programa “Alo Portugal”, da SIC com Carmen Mouro, a promover a segunda temporada do programa.

    Ponto 6 – Marcelly alega que quem deveria receber o dinheiro do prémio do Aron era ela, por ser uma pessoa da periferia e não Aron, o vencedor. (conforme mensagem)

    Ponto 7 – Marcelly ainda alega incumprimentos contratuais da parte de Carmen Mouro, como admitiu ao site Platinaline. Contudo, Marcelly nunca teve qualquer contrato com a empresária.

    Ponto 8 – Quanto às acusações de alegadas ausência de condições alimentares e de segurança, enquanto estiveram confinados, durante o programa, a verdade é que nenhum dos concorrentes abandonou o programa e acabaram por se sagrar finalistas.

    Ponto 9 – Quanto às acusações da exploração de imagem, Carmen Mouro após o programa não utilizou a imagem de nenhum dos concorrentes da primeira temporada, em rigorosamente nenhuma situação.

    Ponto 10 – Devido às tentativas de prejudicar a imagem de Carmen Mouro, a apresentadora irá agir judicialmente contra a ex-concorrente do seu programa.

    A apresentadora e empresária angolana Carmen Mouro estreou-se na televisão portuguesa com o concurso de moda “Tu Consegues com Carmen Mouro”, programa cujo objectivo é descobrir top models para as grandes passarelles portuguesas. O projecto criado e idealizado por si e transmitido na Sic Caras, tem sido um grande sucesso de tal forma que a TV Globo tem interesse no formato.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto