- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Cartucho revela que sofre boicote nas suas acções solidárias e que é chamado “palhaço dos marimbondos”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “Chamam-me de Palhaço dos marimbondos, mas eu não sou. Eu sou bom”  

    A desenvolver agora uma campanha filantrópica denominada “Giro nas Aldeias” a sete províncias do país, o profissional que tem intenção de divertir o público infantil, Palhaço Cartucho, contou, nesta sexta-feira (26), no programa Dia Alegre da Platina Fm (96.8), que tem sofrido boicote na realização das suas acções solidárias, e que é chamado de “palhaço dos marimbondos.

    No programa, Palhaço Cartucho contou que quem está a bater palmas é que está repleto de ódio e explicou como isso funciona.

    “É quando você diz: olha, temos que montar três mesas de iogurte, três mesas de arroz e três mesas de 20 sacos de roupas, e não consegues montar as três, por um ou dois impedimentos, mas montares só uma, e as pessoas aí atrás que tu vias a te aplaudirem porque você querias os três, e os três não conseguiste montar, só conseguiste uma, eles veem atrás: eu logo sabia que isso não ia dar certo”, contou.

    Questionado se sofre boicote, Cartucho foi directo e respondeu: “sim, mas queres saber, chamam-me de Palhaço dos marimbondos, mas eu não sou. Eu sou bom”, revelou.

    Para terminar, o profissional, que tem intenção de divertir o público infantil, aconselhou que as pessoas tivessem moral, civismo, princípios religiosos e tivessem carácter e explicou que não precisa de dinheiro de ninguém para fazer doações filantrópicas e contou também que faz doações com seu próprio cachê, mais de duzentos ou trezentos mil kwanzas.

    Por: Nunes Hebo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto