- Publicidade -

More

    Casa da Cultura do Rangel recebe Phathar Mak para um concerto acústico

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    Phathar Mak uma das lendas do Hip Hop em Angola, fará um show acústico nesta sexta-Feira (29 de Junho) pelas 18 horas na Casa da Cultura do Rangel Njinga Mbande.

    Em entrevista ao Platina Line Phathar Mak contou que este será um concerto onde as pessoas vão puder ouvir boa música e muita amor envolvido em cada actuação, neste mesmo concerto terá harmonização com o público presente.

    Para completar o show o músico vai partilhar o palco com outros rapper como: J-Lourenzo, Dona Kelly, Kool Klever e Princil Uadada, juntos vão completar o espectáculo que promete muita euforia.

    “Vai ser um daqueles concertos intimistas, onde as pessoas vão puder perceber como foi que eu criei cada música que será apresentada no concerto, realçar que não será apenas música mas terá também uma pitada de humor”, finalizou Phathar Mak.

    Frisar que os bilhetes já estão a ser comercializados a preço unico de 2000 kz, no local do evento e para mais informações ligue para os seguintes terminais: 992 577 161 ou 923 301 357.

    IMG-20180624-WA0035 (1)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto