Fechar O Menu

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O que está em alta

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    Angola entre os piores países da lusofonia no acesso aos serviços de saúde, revela relatório

    12 de Dezembro, 2025

    Vitinho dos 150 recebe cuidados médicos e realiza análises hematológicas

    11 de Dezembro, 2025
    Facebook Instagram YouTube
    Facebook X (Twitter) Instagram
    PlatinaLine
    • PlatinaLine
    • Famosos

      Poupée Martinho nomeada uma das 100 pessoas mais influentes na lusofonia

      7 de Dezembro, 2025

      PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA NACIONAL EMPOSSADO COMO MEMBRO DO FÓRUM PARLAMENTAR DA SADC

      2 de Dezembro, 2025

      Cesalty e Buderbela esclarecem detenção e negam abuso

      1 de Dezembro, 2025

      Preço do petróleo Brent para 2026 deve situar-se entre 55 e 66 dólares, apontam agências internacionais

      28 de Novembro, 2025

      Sucesso absoluto leva a sessão extra de “Quem Está Aí?” com Thiago Lacerda em Luanda

      20 de Novembro, 2025
    • Música
    • Em Foco
    • Lifestyle
    • Desporto
    • Galeria
    • Contacto
    PlatinaLine
    Casa»Agenda»Especiais»Marcas e Negocios»Casa das alianças inaugura no shopping fortaleza
    Marcas e Negocios

    Casa das alianças inaugura no shopping fortaleza

    Platina LinePor Platina Line9 de Dezembro, 2021Atualizado:9 de Dezembro, 2021Sem comentários2 Minutos de Leitura
    Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp VKontakte E-mail
    Compartilhar
    Facebook Twitter O LinkedIn Pinterest E-mail

    • Nova loja de joalharia 100% nacional disponibiliza peças em Ouro e Prata, com ou sem pedras preciosas
    • Personalização de peças é uma dos core business da marca que produz todas as jóias na fábrica AOXGOLD

    Luanda, 9 de Dezembro de 2021 – Inaugurou ontem no Shopping Fortaleza, em Luanda, a primeira loja Casa das Alianças, uma loja disponível para venda directa ao público das peças produzidas na AOXGOLD, uma fábrica de joalharia 100% nacional, equipa com tecnologia de ponta, onde são produzidas peças elegantes em Ouro e Prata, com ou sem pedras preciosas, e onde prima o design exclusivo para a execução da obra-prima.

    Na Casa das Alianças, o cliente vai poder encontrar as mais elegantes peças de joalharia, como alianças de noivado, de casamento, anéis, colares e pulseiras, entre outras joias. Todos as peças são certificadas, de produção nacional, manufacturadas na fábrica AOXGOLD, em Luanda, por profissionais especializados e formados pelo grupo. A AOXGOLD existe desde 1995 e é referência nacional na arte de joalharia, contando com experientes colaboradores e técnicos especializados, tanto oriundos de marcas internacionais como jovens formados localmente.

    Para Hugo Alves Martins, CEO da AOXGOLD e da Casa das Alianças “esta abertura representa um importante passo para o grupo. Até aqui estávamos focados na produção e a distribuição era feita por parceiros. Hoje, inauguramos a nossa loja própria, com o nosso ADN e reiteramos a aposta no nosso negócio e numa oferta cada vez mais extensa e integrada. Aqui vai ser possível o cliente escolher o que pretende dentro da nossa oferta ou solicitar o desenvolvimento de peças personalizadas, desde o design, à escolha do material ou à medida” adiantando também que “Na Casa das Alianças vai ainda ser possível fazer consertos, gravações e todo o tipo de trabalhos de joalharia e ourivesaria”.

    O evento de Inauguração contou com a presença de distintos convidados, com destaque para Micaela Reis, que brindou a abertura da loja e conheceu em primeira mão toda a oferta da Casa das Alianças.

    Compartilhar. Facebook Twitter Pinterest O LinkedIn Tumblr WhatsApp E-mail
    Artigo AnteriorEUA destaca estratégia de Angola no combate à Covid-19
    Próximo Artigo Dezembro intenso na Premier League
    Platina Line
    • Site

    Redação

    Relacionados Posts

    AGT promove XI Encontro Metodológico para reforçar a implementação da Facturação Electrónica

    10 de Dezembro, 2025

    Proprietários de viaturas podem ganhar 130 mil kwanzas por semana através da Yango e seus parceiros

    9 de Dezembro, 2025

    Sólida celebra 10 anos de excelência em mediação de seguros em Angola

    18 de Novembro, 2025

    SJ exige autorização prévia para realização de rifas, concursos e jogos promocionais em Angola

    1 de Novembro, 2025
    Deixe Uma Resposta Cancelar Resposta

    Platina Line
    As nossas escolhas

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    “Tratar a vagina como emprego é totalmente reprovável, lastimável e eu condeno”, diz Eddy Flow sobre os vazamentos

    12 de Dezembro, 2025

    Dois rappers, dois álbuns e um dia de lançamento: 12 Furos e Monsta reforçam o rap com “A Cara de Angola” e “MONSTA”

    12 de Dezembro, 2025

    Angola entre os piores países da lusofonia no acesso aos serviços de saúde, revela relatório

    12 de Dezembro, 2025
    • Facebook
    • Instagram
    • YouTube
    Mundo
    * Mundo

    Cinco jornalistas da emissora Al Jazeera mortos na Faixa de Gaza após ataque de Israel; emissora e ONGs condenam acção

    Por Osvaldo11 de Agosto, 20250

    Cinco jornalistas da cadeia Al Jazeera, incluindo o reputado correspondente Anas al-Sharif, foram mortos este…

    “Jesus” da Sibéria recebe pena de 12 anos de prisão por danos à saúde física e mental dos seguidores

    1 de Julho, 2025

    Conheça a mulher mais fértil do mundo: Mariam Nabatanzi tem 44 filhos aos 43 anos

    1 de Julho, 2025

    Furto de bola autografada por Neymar Jr resulta em condenação de 17 anos de prisão

    1 de Julho, 2025

    Subscrever as actualizações

    Receba as últimas notícias

    O Platina Line é um portal angolano dedicado a informação, educação e entretenimento. Ele oferece conteúdos sobre diversas áreas, incluindo cultura, música, moda, celebridades e novidades, com foco na língua portuguesa.

    O portal busca informar e entreter angolanos e outros interessados, com foco em notícias e entretenimento.

    Email: pauta@platinaline.com
    Call Center: 226 448 315

    Facebook Instagram YouTube
    Nossas escolhas

    “Não acredito que haja algum ministro que consiga viver com um salário de um ou dois milhões de kwanzas ou”, afirma Pedro Godinho

    12 de Dezembro, 2025

    “Tratar a vagina como emprego é totalmente reprovável, lastimável e eu condeno”, diz Eddy Flow sobre os vazamentos

    12 de Dezembro, 2025

    Dois rappers, dois álbuns e um dia de lançamento: 12 Furos e Monsta reforçam o rap com “A Cara de Angola” e “MONSTA”

    12 de Dezembro, 2025
    Novos comentários
    • Vlatiniqui Lino em Shakira chora e manda indireta para Piqué em clipe após separação: ‘me deixou’
    • Delcio em Empresário Angolano aposta na produção nacional e na criação de empregos para os jovens
    • Marcos em LS & Republicano celebra 22 anos de existência com ofertas de vários prémios
    • Bocolo Daniel em Unji – DELL Angola dedica-se à importação e distribuição de produtos e serviços Dell
    © Todos os Direitos Reservados. Platina Line 2025
    • Desenvolvido Por :
    • Willsite

    Digite acima e pressione Enter para a pesquisa. Pressione Esc 'cancelar'.