- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Casa70 com lotação esgotada para três shows de Matias Damásio

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A sala de espectáculos da Casa70, em Luanda, tem já a lotação esgotada para os três shows do artista angolano Matias Damásio a acontecerem entre 14 a 16 deste mês, segundo confirmou hoje, terça-feira, o promotor do músico, Mota Lemos.

    Matias

    Em entrevista , o responsável afirmou que, sem adiantar números relativas a capacidade da casa, os três espectáculos estão a ser preparados com todo requinte como forma de satisfazer os fãs que vão ocorrer ao local.

    “Serão três espectáculos onde o artista fará recurso ao seu reportório, destacando, maioritariamente, músicas dos discos Amor e Festa na Lixeira, Vitória e Por Angola. É uma forma de Matias Damásio agradecer o público que muito tem feito pela sua carreira”, reforçou Mota Lemos.

    Sem mencionar os nomes dos convidados, Mota Lemos frisou que as três serão bastante movimentadas e ricas em termos musicais, dando prioridade a música angolana. “ Serão três noites de muita interacção entre o artista e os seus fãs, razão pela qual estamos a preparar ao pormenor a jornada”, disse.

    Matias Damásio tem no mercado os discos “Vitória”, “Amor e Festa na Lixeira” e “Por Angola”. A gravação do primeiro disco surgiu como um prémio por ter ganho o concurso Variante (concurso da música popular angolana), representando a província de Luanda.

    Desde então Matias Damásio arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto