- Publicidade -

More

    Casal Dama Ludimila e Ulisses Garcia celebra quatro anos de casamento e destaca cumplicidade como segredo 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Juntos há sete anos e casados há quatro anos, o casal formado pela kudurista e empresária Dama Ludmila e Ulisses Garcia celebra, nesta terça-feira (19), quatro anos de casados e destacou a cumplicidade como segredo do relacionamento.  

    Ao Platinaline, a proclamada primeira kudurista casada contou que está feliz por completar quatro anos de casados com o homem que descreve como de qualidades e o considera como parte do que ela é actualmente, fã número um do seu trabalho, tendo explicado que se vê como um exemplo para outras mulheres. 

    “Sinto-me muito feliz e dou graças a Deus por ser um exemplo para várias mulheres, temos recebido muito feedback de outras mulheres, que eu tenho sido inspiração para várias mulheres (…), então, sinto muito feliz e é de louvar por ser a primeira kudurista estar casada”, contou Dama Ludimila. 

     Ao terminar, Dama Ludimila revelou que o segredo destes quatro anos de relacionamento tem que ver com cumplicidade e respeito. “Muita cumplicidade, acima de tudo respeito, dedicação, muito amor e paciência”, revelou. 

     Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto