- Publicidade -

More

    Casal Xirimbimbi conta que três meses de namoro foi suficiente para avançar com casamento

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A edição de quinta-feira, 20, do programa Amor e Poesia, teve como convidado especial o casal Xirimbimbi, que contou aos ouvintes que três meses de namoro foi o suficiente para avançar com o casamento e relataram a linda história de amor.

    Emanuel Xirimbimbi começou por dizer que sempre foi um homem muito sério e sabia o que queria para a vida, razão pela qual aos 23 anos de idade concluiu a faculdade, escolheu de forma assertiva a esposa que tem e muito admira.

    “Eu pressionei vou ser já directo, antes dos três meses já fui me apresentar, eu sempre fui sério, essa abordagem polémica que vocês vêem na internet não é de boca para fora que eu sempre fui sério, então a seriedade levou-me primeiro ter a certeza do que eu quero para a minha vida, e o que eu queria com os 23 anos, uma vez que já tinha acabado a licenciatura, era constituir uma família, e então encontro a Esmeralda Xirimbimbi, muito rapidamente me apercebi que ela nutria valores que queria para mim como mulher que eu queria para o altar e para sempre. Tendo essas qualidades eu decidi que ela seria a minha mulher, ela ainda tinha dúvidas e ainda não sabia se eu seria o amor da vida dela e conversamos bastante até que finalmente ficamos’’, contou.

    Por sua vez, Esmeralda Xirimbimbi revelou que desde muito pequena desenhou a história da sua vida, queria um homem certo que a tornasse na esposa, todavia frisou que o seu marido tem tudo o que sempre sonhou.

    ‘’Eu pedi a ele que me prometesse que ficaria comigo para sempre… A relação entre mim e o Emanuel é bem sólida porque eu desde pequena eu já sabia o que queria e eu dizia ao meu pai que quando eu tivesse o terceiro ano da universidade iria me casar, eu desenhei a minha história desde muito pequena, o tipo de marido que queria. Eu já vim preparada quando conheci o Emanuel e fez-me a proposta de ser mais do que namorada e esposa, encontro-me na fase que eu estava no terceiro ano da Universidade e tinha 19 anos, eu disse Okay, já está a acontecer aquilo que eu desenhei, eu rezava muito a pedir o homem certo da minha vida , então eu aceitei”, terminou.

    Importa frisar que Emanuel Xirimbimbi e Esmeralda Xirimbimbi estão juntos há 14 anos e têm como frutos do amor seus três filhos, e para eles o namoro deve ser blindado pela confiança, conversa e intimidade, princípios estes que tornam o relacionamento fácil de lidar.

    Por: Lindeza Admizalda

    Share this
    Tags

    A Bombar

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    Se abres uma produtora e és gestor direto desse artista, vais ter problemas com os músicos”, adverte Kletuz.

    Por: Liliana Victor Durante a edição desta quinta-feira (13) do programa Dia Alegre, da Platina FM, Kletuz afirmou que os artistas que possuem produtoras não...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto