- Publicidade -

More

    Casting “diamante Bruto” abre terceira janela de oportunidades para talentos de televisão

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chegou a oportunidade que muitos jovens esperavam para demostrar o potencial que têm para a televisão! Como já vem sendo tradição em anos passado, o canal Zap Viva promove o “Diamante Bruto”, projecto de descoberta de talentos para a televisão. A temporada 2023 começa já no próxima segunda-feira, 20 de Novembro e dura um mês.

    Nesta terceira temporada, podem inscrever-se jovens de todo o país com idades entre os 18 aos 28 anos, assinalados até 31 de Dezembro.  Através do site www.zap.co.ao, os interessados terão que aceder ao link “Diamante Bruto”, através do qual irão enviar um vídeo assim como fornecer os respectivos dados pessoais.

    O canal está a procura de jovens repórteres e apresentadores. “Há no país milhares de jovens com um enorme potencial para a televisão. Eles inspiram-se na Stela, na Patrícia, no Da Wanny e em outros apresentadores e repórteres. Por isso, gostariam de juntar-se a este grupo e poder também proporcionar bonitos momentos de entretenimento aos telespectadores do ZAP Viva”, acredita Jorge Antunes.

    Nas edições anteriores, o Diamante Bruto seleccionou talentos que continuam a brilhar no canal. Indira Silva, Nsexi Nunes e Lavínia Kiffen são alguns destes exemplos.

    O Zap Viva é um canal de entretenimento e variedades exclusivo da plataforma de distribuição de televisão por satélite e fibra da ZAP, posições 4/5 HD.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto