- Publicidade -

More

    CB&B e Chetequela realizam acção solidária

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Chetekela e CB&B, Empresa Nacional de Transportes Rodoviários de Passageiros, da qual o artista é embaixador, realizaram na passada quarta-feira, 23 de Dezembro, uma acção solidária, um acto que visou acudir algumas famílias carenciadas identificadas por esta empresa.

    Portanto, o local contemplado foi o Centro de Acolhimento “Casa da Criança Santa Isabel”, localizado no município de Viana, bairro Jindungo. O projecto foi fundado a 23 de Agosto de 2002, e, acolhe 149 crianças órfãs, de ambos os géneros, com situações como abandono, acusadas de feitiçaria, todos em regime de internato e com as idades compreendidas entre os Zero aos 28 anos de idade.

    “A medida do amor é fazer o amor sem medida; escreveu o St° Agostinho. Para mim, o prazer de fazer o bem causa-me o sentimento de uma missão e dever cumprido, sendo um dos objectivos contínuos praticar uma boa acção sem medir esforços. Para estas crianças que representam o futuro, nós devemos ser os arquitectos do bem para a sua boa inserção futuramente na sociedade. Agradeço a CB&B TRANSPORTES, pela iniciativa de abraçar causas solidárias e espero que não paremos por aqui”, frisou Chetekela.
    O centro tem registado dificuldades de vária ordens, como alimentação, vestuário, material escolar, produtos de Higiene e saúde.
    De acordo com a direcção da empresa CB&B, foram entregues desde produtos de cesta básica e materiais de biossegurança ao centro que carece de muitos apoios.
    “A escolha do centro deveu-se ao facto deles não terem muitos apoios de Instituições nem da sociedade civil. Porém, é um centro que precisa de bastante ajuda, nós, enquanto CB&B, o que nos move é a questão da responsabilidade social que faz parte da agenda da empresa”, informou Egildo Ferraz Béu, Director Geral.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto