CD 'Regresso à Base' de Don Kikas já à disposição do público

0
187

 

 

 

 Regresso à Base é o título do sexto disco do cantor angolano Emílio Camilo de Costa, conhecido nas lides artísticas como Don Kikas, que está a ser vendido e autografado, desde a manhã de hoje (domingo), no Parque da Independência, em Luanda, ante um público considerável.

 

 

Verifica-se no parque longas filas de pessoas, maioritariamente jovens, que vão comprando o CD, ao mesmo tempo que solicitam autógrafos do músico.  Dom Kikas fez saber que foram produzidas, nesta primeira edição, cerca de 20 mil cópias do Cd, com 13 faixas musicais que comportam vários ritmos angolanos, com realce para o semba, kizomba, kazukuta, rebita e estilos carnavalescos.

 

De acordo com o artista, participaram da feitura do álbum os produtores Betinho Feijó, Quintino, Simmons Massini, Geovanni e Nelo Paím, bem como os cantores Yannick, do grupo Afro Man, Pérola, Zoca Zoca, e ainda conta com a participação especial do grupo humorístico “Tunezas”.

 

Segundo Dom Kikas, o título do disco “Regresso à Base”  é inspirado no seu regresso definitivo a Angola, depois de longo período vivido no estrangeiro.

 

As faixas musicais retratam a angolanidade, o amor, a paz, o progresso e a saudade do país. Do álbum se destacam as músicas “Sexta-feira”, “Amor Imperfeito”, “N’gaieta”, Novo Mwangolé” e “Semba da Largada”, faixas promocionais que já tocam nas rádios, discotecas e outros espaços de música.

 

 

 

com Angop

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui