- Publicidade -

More

    Cef e Cage One autografam Cd’s no Lubango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Lubango “Cartel d’Amor” e “Mais de que um rapper”, são os títulos dos mais recentes trabalhos discográficos dos artistas angolanos, Cef e Cage One, que estão Hoje, no Lubango, a ser autografados num dos supermercados da cidade.

    O Cartel d’Amor, de Cef, contém 16 temas musicais com sonoridades diversificadas com destaque para o zouck e R&b E foi editada e gravada este ano em Angola e Portugal, numa parceria da produtora B26, que o agencia e abordam somente o amor como medida de garantir a paz e fraternidade entre os angolanos, como disse o autor.

    O disco conta com a participação dos produtores Mestre Freddy, Malária, Smash e Dji Tafinha, Ary, Yannick Afroman, Edmázia Mayembe, Dji, Kletus e VC. O artista já tem lançado o CD intitulado “O Legado da Lenda”.

    Cef foi terceiro classificado do Top dos Mais Queridos 2016, com a música intitulada “Atrofiar” e é autor do disco “Botão de Rosas”, lançado em 2013.

    Já o do rapper, Cage One, o quarto por sinal, comporta 17 faixas musicais, com variados estilos modernos nomeadamente Rap e zouck, e faz uma incursão de mais de dez anos na sua carreira como cantor, cuja produção ficou concluída em 11 meses.

    Cage One interpreta algumas canções com mensagem preocupantes, sobretudo no que toca no que toca ao crescimento da sua carreira, que já leva dez anos.

    O disco “Mas do Que um Rapper”, foi produzido por Da Vinci, Mad Superstar, Alow, Smash, Samuel e DT e teve participações especiais de Big Nelo, Cef, Edmázia Mayembe, Landrick, Rei Panda, Cláudio Fénix, VC, Young DP, Lil One e Bruno.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto