- Publicidade -

More

    CEF revela que já fez parte de uma gang

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    “Sei manipular uma arma, sei fazer tiro”

    Dono de uma voz invejável e de um currículo que é composto por inúmeros sucessos, Carlos Fernando Tanzi ou simplesmente CEF conta que já pertenceu a grupos de “pânico” e que noutra altura já foi um “granilista”.

    Ao PLATINALINE, no programa Showbiz Talk, CEF revelou que durante o seu percurso no bairro Mabor já esteve envolvido em grupos de hostilidades e sabe perfeitamente manipular uma arma, inclusive fazer disparos. “Não vou dizer que a minha infância foi tranquila, porque cresci numa zona de gangsters, sou belicano, fiz parte de grupos. Eu tenho estado a dizer às pessoas quando me provocam, que devem sempre agradecer a Deus e à música pelo facto de ter acolhido e tirado alguém de um sítio para outro. Vim de uma zona onde quase não tínhamos esquadra, ou tinhas que ser muito forte para pôr regras, ou as pessoas colocavam regras de como é que tu tinhas que te comportar. Estou a falar de grupos de pânico, de granil. Cresci no meio de confusão, sei manipular uma arma, sei fazer tiro.” Começou por dizer.

    Com a maior parte do seu período infanto-juvenil vivida no Cazenga, o artista fez saber que alguns de seus amigos não tiveram a mesma sorte de sair do mundo do crime e conheceram destinos completamente diferentes. “Fiz bons amigos por lá, alguns estão presos, outros estão bem, porque no meio de mil, há sempre alguns que se safam. Saí da Mabor já crescido como um homem, dei seguimento à minha vida e me dei bem. Então, eu amo Cazenga, minha tropa será sempre minha tropa e nunca estou sozinho.”

    Entretanto, CEF vem de um lançamento recente. Trata-se do single “Tá falar tá fazer”, que conta com a participação da fofinha Anna Joyce, e encontra-se disponível em todas as plataformas digitais.

    Por: Sérgio Flávio (estagiário)

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto