- Publicidade -

More

    Cef tanzy conquistou o palco do tá a bater show

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Na tarde de domingo 14 de Março, CEF, espalhou charme e talento pelo palco do Tá A Bater Show, no ZAP Viva.

    O concerto foi uma celebração de uma carreira bastante sólida com uma mistura equilibrada entre os seus grandes êxitos e aquelas músicas mais conhecidas entre os fãs mais ferrenhos do cantor.

    A abertura foi com “Amor é prático”, a canção que o abriu portas, e depois foi o desfilar de sucessos como “Botão de rosa”, “Atrofiar”, “Tá me treinar” e tantas outras. Houve ainda espaço para surpresas como a participação de Cage Onne e Elizabeth Ventura, para actuarem o recém-lançado single “No low” que conta com a participação de CEF.

    Bastante bem acompanhado pela sua banda, se dúvidas ainda houvessem que estamos perante um dos grandes artistas da sua geração, elas foram dissipadas ontem.

    Sandra Gomes e Da Wanny, apresentaram o programa com a simpatia habitual e estiveram na fila da frente, a desfrutar do espetáculo e a vibrar como o público em casa.

    As melhores vozes, melodias, ritmos e batidas têm encontro marcado consigo todos os domingos no ZAP Viva, onde os telespectadores podem desfrutar de tardes musicais do conforto de seus lares.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto