- Publicidade -
InícioMúsicaAnaliseCef tanzy conquistou o palco do tá a bater show

Cef tanzy conquistou o palco do tá a bater show

- Publicidade -

Na tarde de domingo 14 de Março, CEF, espalhou charme e talento pelo palco do Tá A Bater Show, no ZAP Viva.

O concerto foi uma celebração de uma carreira bastante sólida com uma mistura equilibrada entre os seus grandes êxitos e aquelas músicas mais conhecidas entre os fãs mais ferrenhos do cantor.

A abertura foi com “Amor é prático”, a canção que o abriu portas, e depois foi o desfilar de sucessos como “Botão de rosa”, “Atrofiar”, “Tá me treinar” e tantas outras. Houve ainda espaço para surpresas como a participação de Cage Onne e Elizabeth Ventura, para actuarem o recém-lançado single “No low” que conta com a participação de CEF.

Bastante bem acompanhado pela sua banda, se dúvidas ainda houvessem que estamos perante um dos grandes artistas da sua geração, elas foram dissipadas ontem.

Sandra Gomes e Da Wanny, apresentaram o programa com a simpatia habitual e estiveram na fila da frente, a desfrutar do espetáculo e a vibrar como o público em casa.

As melhores vozes, melodias, ritmos e batidas têm encontro marcado consigo todos os domingos no ZAP Viva, onde os telespectadores podem desfrutar de tardes musicais do conforto de seus lares.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments