- Publicidade -

More

    celebridades falam sobre a morte de Osama bin Laden

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora Lady Gaga foi uma das primeira a se manifestar. “Acabo de pousar. Assistindo a CNN, o que é um momento histórico na luta contra o ódio”, escreveu a artista em sua conta no microblog.

    Personalidades americanas e Angolanas  comentaram no Twitter a morte de Osama bin Laden, confirmada pelo presidente Barack Obama nesta segunda-feira (2).


    Lady Gaga (Foto: Reprodução)Mensagem que Lady Gaga postou em sua conta no Twitter. (Foto: Reprodução)

     

    A cantora Katy Perry também deixou mensagem no Twitter. “Eu acredito na justiça … mas não acham que olho por olho pode tornar o mundo cego? paz no mundo revolução através do amor”

    Will.I.Am, líder da banda Black Eyed Peas, contou no microblog que estava fora dos Estados Unidos assistindo ao pronunciamento do presidente Obama. “Eu estou na Coréia agora assistindo à CNN e eu acabo de ouvir que Osama bin Laden está morto”.

    O comediante Jim Carrey também escreveu sobre o fato. “Uau! Eles mataram o Bicho Papão! Eu senti que havia algo no ar hoje à noite! Bin Laden já era!”.

    Quem também vibrou no microblog foi a atriz Lindsay Lohan. “Vamos lá, EUA!”.

    O rapper Snoop Dogg mencionou os soldados americanos que ainda estão no Afeganistão. “Traga os soldados para casa o mais cedo possível! Eles estão perdidos! Nós amamos como eles lutaram por nós e agora vamos lutar por eles!”.

    Já a cantora Lily Allen manteve o bom humor e mandou um recado aos fãs. “Eu sei que Osama Bin Laden está morto, mas se todos pudéssemos parar por um minuto para considerar verdadeira notícia de hoje eu apreciaria muito. (…) É meu aniversário, faço 26”.

     

    Pérola 

     

    Afinal Osama Bin Laden não era um fantasma?!

     

    Almir Agria

     

    Tinha que ser um negro a chefiar a morte de Osama Bin Landen…
    Um tiro na cabeça tira a vida do maior terrorista dos ultimos temos,fuzileiros da estiveram envolvidos,a pista foi dada na quinta feira,a fonte dizia k ele estava desde Agosto do ano passado.

    Bin Laden foi morto, Barack Obama tem garantida a reeleição
    Hoje acordei coma notícia da morte de Bin Laden às mãos de comandos norte-americanos da CIA, algures no Paquistão. Era previsível que tal viesse a acontecer mais tarde ou mais cedo, tendo em conta o seu estatuto de homem mais procurado do mundo.

    Danny L

    Confesso ter duvidas de k a morte de Bin Laden seja bom ou mau p o mundo. o meu instinto primário é dizer “ate que enfim…”. Mas o bom senso diz-me que muita água ainda vai correr e temo que uma guerra, sem um rosto, se transforme num cancro incurável. Acho que, agora mais que nunca, todo cuidado e atenção são poucos. é apenas um capitulo marcante no combate ao terrorismo mas a paz definitiva esta muito longe ainda.

     

     

    Ao vivo
    Um paquistanês morador da cidade de Abbotabad tuitou, sem saber, sobre a operação americana que levou à morte de bin Laden.

    Sohaib Athar, dono do perfil @ReallyVirtual no Twitter, postou sobre a aproximação dos helicópteros ao local, dizendo esperar que “não fosse o começo de nada ruim”. Horas depois, ele escreveu no site de microblogagem: “Uh oh, agora eu sou o cara que blogou ao vivo sobre o ataque a Osama sem saber”.


     

     

     

     

     

     


    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto