- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Celebridades usam o Twitter para comentar sobre a morte de Amy Winehoouse

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Começando depois dos primeiro rumores da morte de Amy Winehouse até depois da confirmação de sua equipe da tragédia, celebridades do mundo inteiro usaram o Twitter para comentar e lamentar a perda de tamanho talento da música.

     

    Rihanna: “Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!” “Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!”

    Kelly Osbourne: “Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!”

    Dita Von Teese: “Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz.”

    Demi Lovato: “Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP.”

    Ricky Martin: “Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!”

    Emma Bunton: “Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família.”

    Jessica Alba: “Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico.”

    LeAnn Rimes: “RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste.”

    Selena Gomez: “Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto