- Publicidade -

More

    Cell Production enaltece profissionais das artes cénicas em “Rajada teatral”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Idealizado com o propósito de enaltecer os profissionais das artes cénicas, bem como celebrar mais um aniversário da actriz Celma Pontes, a Cell Production elaborou uma série de peças teatrais num projecto denominado “Rajada Teatral”, que reune nomes fortes do teatro nacional com reconhecimento a nível internacional.

    Durante a gala de apresentação, evento que decorreu em Luanda, Celma Pontes, mentora da Cell Production, fez saber que o referido projecto já deveria ter acontecido há algum tempo, porém por conta da pandemia, teve de ser cancelado.

    “Dentro desse projecto temos três peças teatrais, cujas exibições começam no dia 9, com ‘Distância não é Barreira’, seguimos com ‘Escrava da Cama’, com apresentação marcada para o dia 16, e fechamos com ‘Ninguém leva nada’, no dia 23 de Maio. São peças que, para mim, não apresentam qualquer novidade, todavia, para os meus colegas, será algo novo, por isso convidei vários artistas para estarem comigo neste projecto”, disse.

    A actriz destacou, ainda, que a concepção das peças visa igualmente celebrar a homenagem a si atribuída pelo Festeatro Mulher, em prol dos trabalhos que tem desenvolvido no mundo cinematográfico.

    Questionada sobre a denominação “Rajada”, Celma esclarece que o mesmo surge no âmbito das sequências de exibições teatrais programadas para o mês em curso. “Geralmente, em teatro, quando se fazem peças seguidas, chama-se rajadas, porque não há descanso, só para ressaltar que essas peças já deveriam ser apresentadas no ano passado, no Rio de Janeiro, com actores brasileiros, mas infelizmente aconteceu a pandemia, então tivemos que passar tudo para a produção nacional. De certa forma, estou feliz, porque vou contracenar com pessoas amigas e actores que muito admiro.”

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto