- Publicidade -

More

    Celma Pontes é pedida em casamento durante almoço em família

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    A actriz Celma Pontes, uma mulher dos palcos cénicos, que já interpretou diversos personagens nas novelas angolanas, foi pedida em casamento pelo noivo, durante um almoço em família que aconteceu neste fim-de-semana, no Mupas Beach, e contou com a presença de parentes de ambos.

    Entusiasmada, a actriz angolana, de 36 anos, que ambiciona internacionalizar o seu nome, contou, em entrevista ao PLATINALINE, que tudo começou com um convite para um almoço romântico à beira-mar.

    “Fomos para o carro, o meu marido mandou-me tapar os olhos e colocar os auscultadores com música a tocar. Por acaso, eu já estava com uma certa intuição de que, se calhar, ele faria o pedido de noivado, mas nunca pensei que seria diante dos nossos familiares”, contou Celma, acrescentando que já começava a ficar chateada pela demora.

    “O momento chave foi quando ele, no meio de todos, fez uma encenação que quase matou de coração, simplesmente não consegui conter as lágrimas, por causa da emoção, pois tudo aconteceu num restaurante à beira-mar, com todos os detalhes como sempre quis. Amei a surpresa”

    De frisar que, apesar de só agora oficializarem o amor e a cumplicidade que já dura anos, Celma e o marido são pais dois rapazes.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto