- Publicidade -

More

    Celma Pontes integra o corpo de jurados da terceira edição do Kids Talant Awards

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A conceituada actriz e produtora Celma Pontes integra o corpo de jurados da terceira edição do Kids Talant Awards, um concurso que visa premiar crianças e adolescentes entre os seis aos 17 anos de idade, cuja gala de premiação está marcada para o segundo trimestre do corrente ano.

     

    O aguardado evento, ao qual prevê-se à desão de centenas de crianças e adolescentes angolanos, irá dar a ver o talento dos mesmos em diversas áreas, a destacar: Teatro; Programa de TV; Programa de Rádio; Literatura; Artes Plasticas; Promoção de Eventos, entre outras.

     

    Conforme fez saber a organização do evento, durante a gala a ser realizada no segundo trimestre do ano em curso, além das crianças e adolescentes profissionais que se dedicam à produção, promoção artística e evento para crianças serão igualmente premiados durante o evento.

     

    No Instagram, Celma Pontes manifestou enorme satisfação pelo convite que recebeu para integrar o corpo de jurados.

     

    “Foi uma honra para mim ter recebido o convite da organização. Sei que com a dinâmica dos tempos actuais, os pais acabam por ficar muito tempo fora de casa, dando abertura às crianças e adolescentes a estarem bastante expostos a uma série de cenários que podem moldar o seu carácter, infelizmente muitas vezes de uma forma negativa. Então, fazer parte deste projecto, que ajuda a identificar e a potenciar talentos de crianças e adolescentes, é muito gratificante para mim”, escreveu Celma.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto